Notícias 08.03.24

Integra Pueri Domus 2024 fortalece laços entre alunos, famílias e colaboradores

AUTOR

Pueri Domus

ASSUNTO

Notícias

TEMPO DE LEITURA

5 min

COMPARTILHE:

Celebração vai além das atividades lúdicas e esportivas, consolidando uma educação integral e colaborativa na Escola.

O aguardado Integra Pueri Domus 2024, promovido pelo departamento de Educação Física da Escola Bilíngue Pueri Domus, ocorre a cada final de semana de março, reunindo alunos, familiares, educadores e colaboradores.

Sob a direção do departamento, o evento destaca-se como uma celebração única de união e interação na comunidade escolar.

Com atividades lúdicas e esportivas cuidadosamente planejadas, o Integra não apenas proporciona momentos de diversão e trocas significativas, mas fortalece os laços afetivos entre os participantes.

Realizado nas unidades Verbo Divino, Itaim, Aclimação e Perdizes, o evento vai além do entretenimento, consolidando uma visão de educação integral dedicada ao desenvolvimento holístico dos alunos.

Na Unidade Verbo Divino, sede do primeiro Integra Pueri Domus 2024, os convidados também desfrutaram da participação do After School, oferecendo atividades como xadrez, esgrima, tênis de mesa e Fun Math.

QUAL É A IMPORTÂNCIA E POR QUE MATRICULAR SEU FILHO NO AFTER SCHOOL.

Essas opções diversificadas proporcionaram aprimoramento de habilidades estratégicas, destreza e concentração, promovendo uma competitividade saudável entre jovens e adultos.

O sucesso do Integra Pueri Domus destaca a importância de enriquecer o ambiente escolar com valores de colaboração, diversidade e integração. Que esses momentos continuem a construir uma educação comprometida com o desenvolvimento integral de cada estudante.

Confira as imagens do Integra Pueri Domus 2024: