Notícias 20.03.24

Aluno do Pueri Domus conquista bronze na Singapore Math Global Final

AUTOR

Pueri Domus

ASSUNTO

Notícias

TEMPO DE LEITURA

5 min

COMPARTILHE:

Representante brasileiro, Daniel brilha em competição internacional, destacando a excelência acadêmica da instituição.

Compartilhamos a conquista da medalha de bronze por Daniel, aluno da Escola Bilíngue Pueri Domus que representou o Brasil na Singapore Math Global Final. A participação do estudante nessa competição mundial destaca o compromisso da Escola com o alto rendimento acadêmico na formação de cidadãos do mundo.

A Singapore Math Global Final é uma competição de prestígio internacional, reservada aos medalhistas da rodada nacional das olimpíadas do conhecimento, que desafia os participantes a dar o melhor de si diante de um cenário competitivo.

A vitória de Daniel é notável e merecedora de reconhecimento. Ao conquistar a medalha de bronze, ele demonstrou sua habilidade matemática, dedicação e espírito de competição saudável, reflexo do ambiente de aprendizado oferecido por uma escola bilíngue de referência.

PUERI DOMUS CONQUISTA MEDALHAS NO MUNDIAL DA OLIMPÍADA VANDA

A participação do Pueri Domus no último Singapore Math Challenge, o SINGA 2023, também merece destaque. Com 572 participantes, a instituição celebrou 354 medalhistas, reforçando o empenho dos professores com o ensino bilíngue de excelência.

A Escola incentiva ativamente a participação dos alunos em olimpíadas do conhecimento, realizadas no Brasil e no mundo. Essas competições promovem o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos estudantes, proporcionando oportunidades para explorar novos campos e superar limites.

A conquista da medalha de bronze na Singapore Math Global Final inspira todos os estudantes a perseguir seus sonhos e alcançar o sucesso acadêmico. Assim, parabenizamos Daniel e agradecemos o apoio de familiares, professores e colegas, fundamentais nesse ecossistema de aprendizagem.