Rose Baxmann nos conta um pouco mais da sua vida dentro e fora do Pueri Domus

Postado por Pueri Domus

Seja o primeiro a comentar

rose

 

Quase meia década de muito amor e dedicação pelo que faz. Rose Baxmann, hoje coordenadora do Ensino Fundamental II, da Unidade Itaim do Pueri Domus, entrou no Pueri com apenas 18 anos para cobrir uma licença maternidade, mas logo foi acolhida por todos e, depois de alguns meses, estava contratada oficialmente.

 

Grande parte da sua vida foi dentro da escola e muitos momentos, tristes e felizes, se passaram sempre com grande apoio de toda a equipe Pueri Domus, que lhe acolheu em todos eles. “O que eu levo do Pueri para a minha vida é o apoio de sempre e as oportunidades de aperfeiçoamento e atualização constantes, tanto como pessoa como profissional” ressalta a coordenadora. Hoje a Rose é uma das colaboradoras mais conhecidas e queridas da rede, além de ter a escola como sua segunda casa.

 

Fora das paredes do Pueri, Rose Baxmann agarra com unhas e dentes a paixão por viagens, tanto de forma física, quanto mental, através dos livros que também a leva muitas vezes para conhecer lugares extraordinários. “Eu quero que a vida sempre me apresente novos desafios, não posso parar jamais” comenta Rose.